Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018
|
Similaridade![]() |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2370 mm | Comprimento | 2032 mm |
N/D | Altura | 1087 mm |
986 mm | Largura | 739 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
675 mm | Altura do assento | 790 mm |
115 mm | Vão livre | 196 mm |
304 kg | Peso seco | 117 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.949 | Preço original sugerido | U$ 2.957 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
85º ![]() |
Posição no Ranking | 32º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |