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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em L |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
955 cm³ (79 mm x 65 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
EFI Marelli CPU 1.5 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
80 hp a 7500 rpm |
Potência |
147 hp a 10700 rpm |
88.5 cv/litro |
Potência específica |
153.93 cv/litro |
7.9 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 8200 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.3 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
190/50-ZR17 |
2030 mm |
Comprimento |
2072 mm |
1125 mm |
Altura |
1165 mm |
780 mm |
Largura |
725 mm |
1395 mm |
Entre-eixos |
1426 mm |
800 mm |
Altura do assento |
815 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
188 kg |
Peso seco |
191 kg |
18.3 km/l |
Consumo médio |
15.6 km/l |
16 L (293 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (312 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.965 |
Preço original sugerido |
U$ 9.999 |
R$ 104.263 |
Quanto custaria hoje |
R$ 81.883 |
98.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
108.6 Muito Difícil |
30.2 Média |
Complexidade Mecânica |
42.2 Alta |
175.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
312.2
Alto |
238 Médio
|
Porte |
234 Médio
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178
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Nível de popularidade |
326
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521º
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Posição no Ranking |
309º
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10.3 Mediano |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas elétricos originados nas bobinas devido ao calor excessivo / Corrosão e vazamentos no tanque de combustível devido à presença de etanol na gasolina / Vazamento de óleo através de um dos parafusos na tampa direita do motor / Desgaste ou falha no elo estabilizador da suspensão |
Prefiro a 900 SS |
Sua escolha |
Prefiro a Daytona 955i
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Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 16/Feb/2024 |