Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Similaridade![]() |
Victory High-Ball - 2016 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 56.04 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.2 kgf.m a 4000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.13 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76.2 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
MH90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
200/55-R17 | Pneu traseiro | 140/90-B16 77H |
2400 mm | Comprimento | 2372 mm |
1137 mm | Altura | N/D |
785 mm | Largura | N/D |
1699 mm | Entre-eixos | 1646 mm |
681 mm | Altura do assento | 635 mm |
N/D | Vão livre | 119 mm |
298 kg | Peso seco | 304 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (333 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 4.74 L |
102.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.220 | Preço sugerido em 2007 | U$ 13.349 |
R$ 132.828 | Quanto custaria hoje | R$ 89.499 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
155º ![]() |
Posição no Ranking | 245º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |