|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
183 cm³ (63.5 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
11.1:1 |
26.1 hp a 7500 rpm |
Potência |
18 hp a 8500 rpm |
89.69 cv/litro |
Potência específica |
98.36 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.6 kgf.m a 7500 rpm |
5.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.83 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor, 225 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 145 mm |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 222 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
130/80-17 65H |
2171 mm |
Comprimento |
2068 mm |
1181 mm |
Altura |
1357 mm |
830 mm |
Largura |
900 mm |
1417 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
860 mm |
Altura do assento |
820 mm |
259 mm |
Vão livre |
180 mm |
151 kg |
Peso seco |
141 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
34.5 km/l |
12.4 L (372 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (380 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.079 |
Preço original sugerido |
U$ 3.081 |
R$ 29.366 |
Quanto custaria hoje |
R$ 18.116 |
21.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
11.4 Fácil |
26.4 Média |
Complexidade Mecânica |
25.8 Média |
114.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
112.3 Médio |
234 Médio
|
Porte |
215 Médio
|
875
|
Nível de popularidade |
586
|
25º
|
Posição no Ranking |
97º
|
39.1 Excelente |
Custo-Benefício |
59.4 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XRE 300 A |
Sua escolha |
Prefiro a NH 190
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
|