MV Agusta F4 750 S Serie Oro - 1999 |
Similaridade |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749.4 cm³ (73.8 mm x 43.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
168.13 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
7.34 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e magnésio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/65-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2045 mm |
N/D | Altura | 1112 mm |
N/D | Largura | 695 mm |
1412 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
N/D | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
189 kg | Peso seco | 162 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
21 L (393 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 25.000 | Preço sugerido em 1999 | U$ 11.599 |
R$ 237.719 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
377.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 113.6 |
50.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
302.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 321.4 Alto |
0 N/D | Porte | 189 Compacto |
131 XP | Nível de popularidade | 428 XP |
619º | Posição no Ranking | 218º |
3 Ruim | Custo-Benefício | 11.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |