MV Agusta F4 750 S Serie Oro - 1999 |
Similaridade |
Yamaha TZ 750 (E) - 1978 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749.4 cm³ (73.8 mm x 43.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 7.3:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 120 hp a 11000 rpm |
168.13 cv/litro | Potência específica | 160.64 cv/litro |
7.34 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 5.6 kgf.m a 7500 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e magnésio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
120/65-ZR17 | Pneu dianteiro | 3.25x18 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 3.75x18 |
N/D | Comprimento | 2014 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 638 mm |
1412 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
N/D | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
189 kg | Peso seco | 152 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | N/D |
21 L (393 km) | Tanque e autonomia | 29 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.000 | Preço sugerido em 1999 | U$ 11.178 |
R$ 237.719 | Quanto custaria hoje | R$ 145.009 |
377.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 159 |
50.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 34.4 Alta |
302.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 286.4 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
131 XP | Nível de popularidade | 178 XP |
619º | Posição no Ranking | 533º |
3 Ruim | Custo-Benefício | 5.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 07/Jan/2020 |