BMW R 1200 GS - 2012 |
Similaridade |
Aprilia ETV 1200 Caponord Rally - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1197 cm³ (106 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli 7SM - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
110 hp a 7750 rpm | Potência | 125 hp a 8000 rpm |
94.02 cv/litro | Potência específica | 104.43 cv/litro |
12.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6800 rpm |
2.03 kg/hp | Relação peso/potência | 1.98 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Saxon-Motodd, Ø 41 mm, 190 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm |
Monobraço cardã, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
2240 mm | Comprimento | 2248 mm |
1525 mm | Altura | 1205 mm |
980 mm | Largura | 1000 mm |
1510 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
890 mm | Altura do assento | 840 mm |
187 mm | Vão livre | N/D |
223 kg | Peso seco | 248 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
33 L (584 km) | Tanque e autonomia | 24 L (365 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
95.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.150 | Preço sugerido em 2012 | U$ 24.500 |
R$ 118.935 | Quanto custaria hoje | R$ 156.179 |
163.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 220.5 |
43.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.6 Alta |
216.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 241.4 Alto |
436 Grande | Porte | 468 Grande |
413 XP | Nível de popularidade | 156 XP |
232º | Posição no Ranking | 580º |
10.3 Mediano | Custo-Benefício | 7.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |