|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros em U |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
997 cm³ (65 mm x 78 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador SU MC2 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
carburadores Mikuni BSR37 Ø 37 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
6:1 |
Taxa de compressão |
8.3:1 |
35 hp a 5500 rpm |
Potência |
61.5 hp a 5750 rpm |
35.11 cv/litro |
Potência específica |
57.86 cv/litro |
N/D |
Torque |
8.67 kgf.m a 2500 rpm |
5.51 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.47 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 12 Ah |
Bateria e bobina |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Garfo de vigas, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Articulação por êmbolo de Anstey, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Tambor, 203 mm |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Tambor, 178 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
3.25-19 |
Pneu dianteiro |
110/90-18 61S |
4.00-18 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77S |
2100 mm |
Comprimento |
2405 mm |
N/D |
Altura |
1095 mm |
N/D |
Largura |
895 mm |
1422 mm |
Entre-eixos |
1640 mm |
N/D |
Altura do assento |
690 mm |
N/D |
Vão livre |
145 mm |
193 kg |
Peso seco |
275 kg |
N/D |
Consumo médio |
15.2 km/l |
23 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (258 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.12 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 13.368 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 116.088 |
0 N/D
|
Fator de Aquisição |
121.7 Muito Difícil |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
33.3 Alta |
65.8 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
125.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
408 Grande
|
124
|
Nível de popularidade |
19
|
611º
|
Posição no Ranking |
830º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
8.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Square Four 4G 1000 |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 1100 Dragstar (5KSP)
|
|
| |
|