Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
67 hp a 5200 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
46.21 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
11.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.82 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V - 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Springer regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2400 mm | Comprimento | 2360 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1639 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
695 mm | Altura do assento | 673 mm |
125 mm | Vão livre | 117 mm |
323 kg | Peso seco | 294 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 17.420 | Preço sugerido em 2005 | U$ 12.999 |
R$ 148.402 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
329º ![]() |
Posição no Ranking | 19º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |