Gilera Supersport 600 - 2002 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja ZX-6R (600RAF) - 2010 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
116 hp a 13000 rpm | Potência | 128 hp a 14000 rpm |
193.66 cv/litro | Potência específica | 213.69 cv/litro |
6.89 kgf.m a 10800 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 11800 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 1.3 kg/hp |
Bateria | 12V 8 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio e titânio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás, 134 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2090 mm |
N/D | Altura | 1115 mm |
N/D | Largura | 710 mm |
1392 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
830 mm | Altura do assento | 815 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
162 kg | Peso seco | 167 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (281 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.160 | Preço sugerido em 2002 | U$ 10.499 |
R$ 100.595 | Quanto custaria hoje | R$ 80.782 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
549º ![]() |
Posição no Ranking | 158º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 02/May/2021 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |