Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1100 EV Jackal - 1999 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
61 hp a 7500 rpm | Potência | 74 hp a 6400 rpm |
93.99 cv/litro | Potência específica | 69.55 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5000 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 3.32 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 89 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-R18 59H | Pneu dianteiro | 110/90-18 |
160/60-R17 69H | Pneu traseiro | 140/80-17 |
2310 mm | Comprimento | 2355 mm |
1100 mm | Altura | 1150 mm |
880 mm | Largura | 850 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
705 mm | Altura do assento | 770 mm |
130 mm | Vão livre | 165 mm |
215 kg | Peso seco | 246 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
14 L (298 km) | Tanque e autonomia | 19 L (352 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 8.495 |
R$ 46.567 | Quanto custaria hoje | R$ 80.777 |
48.2 Difícil | Fator de aquisição | 74.4 Difícil |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 29.6 Média |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 151.8 Médio |
308 Médio | Porte | 379 Grande |
920 XP | Nível de popularidade | 181 XP |
26º | Posição no Ranking | 525º |
32.3 Excelente | Custo-Benefício | 14.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |