KTM 690 Duke R - 2011 |
Similaridade |
Suzuki SFV 650 Gladius (L3) - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
70 hp a 7500 rpm | Potência | 72 hp a 8400 rpm |
101.45 cv/litro | Potência específica | 111.63 cv/litro |
7.1 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 6.53 kgf.m a 6400 rpm |
2.13 kg/hp | Relação peso/potência | 2.63 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 124 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
160/60-R17 | Pneu traseiro | 150/70-ZR17 69W |
N/D | Comprimento | 2130 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 760 mm |
1472 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
865 mm | Altura do assento | 782 mm |
155 mm | Vão livre | 135 mm |
149 kg | Peso seco | 189 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
13.5 L (321 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (242 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.240 | Preço sugerido em 2011 | U$ 7.999 |
R$ 69.571 | Quanto custaria hoje | R$ 57.588 |
69.9 Difícil | Fator de aquisição | 67.9 Difícil |
32.6 Alta | Complexidade mecânica | 37.9 Alta |
178.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 189.8 Alto |
0 N/D | Porte | 239 Médio |
164 XP | Nível de popularidade | 503 XP |
561º | Posição no Ranking | 157º |
12.6 Mediano | Custo-Benefício | 17 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |