Suzuki DL 1050 V-Strom (RRM3) - 2023 |
Similaridade |
KTM 990 Adventure - 2013 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
107.4 hp a 8500 rpm | Potência | 115 hp a 8250 rpm |
103.57 cv/litro | Potência específica | 115.12 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
2.06 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 150/70-18 |
2265 mm | Comprimento | N/D |
1515 mm | Altura | N/D |
940 mm | Largura | N/D |
1555 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
855 mm | Altura do assento | 880 mm |
165 mm | Vão livre | 261 mm |
221 kg | Peso seco | 209 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
20 L (460 km) | Tanque e autonomia | 20 L (382 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
242 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.199 | Preço sugerido em 2023 | U$ 14.999 |
R$ 84.353 | Quanto custaria hoje | R$ 107.984 |
119.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 135.8 |
45.2 Alta | Complexidade mecânica | 40 Alta |
221.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 240.8 Alto |
402 Grande | Porte | 0 N/D |
34 XP | Nível de popularidade | 293 XP |
814º | Posição no Ranking | 354º |
10.9 Mediano | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |