|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
77.8 hp a 4800 rpm |
Potência |
N/D |
53.21 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
13.2 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
13.3 kgf.m a 3000 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm |
Monoamortecedor, 118 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 91 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/80-17 65H |
Pneu dianteiro |
MT90-B16 72H |
200/60-16 79H |
Pneu traseiro |
150/80-B16 71H |
2560 mm |
Comprimento |
2400 mm |
1440 mm |
Altura |
N/D |
990 mm |
Largura |
N/D |
1675 mm |
Entre-eixos |
1638 mm |
720 mm |
Altura do assento |
688 mm |
140 mm |
Vão livre |
130 mm |
325 kg |
Peso seco |
331 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
17.9 km/l |
18.2 L (309 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (338 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
129.9 g/km |
U$ 12.549 |
Preço original sugerido |
U$ 17.349 |
R$ 75.856 |
Quanto custaria hoje |
R$ 124.903 |
84.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
114.1 Muito Difícil |
35.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.1 Média |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
593 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
567
|
Nível de popularidade |
434
|
103º
|
Posição no Ranking |
192º
|
24.5 Bom |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Prefiro a Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Heritage 103 FLSTC
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |