|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
77.8 hp a 4800 rpm |
Potência |
73 hp a 5000 rpm |
53.21 cv/litro |
Potência específica |
42.94 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.27 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 139 mm |
Monoamortecedor, 118 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 78 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/80-17 65H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 |
200/60-16 79H |
Pneu traseiro |
170/70-16 |
2560 mm |
Comprimento |
2560 mm |
1440 mm |
Altura |
1549 mm |
990 mm |
Largura |
995 mm |
1675 mm |
Entre-eixos |
1666 mm |
720 mm |
Altura do assento |
728 mm |
140 mm |
Vão livre |
134 mm |
325 kg |
Peso seco |
385 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
14.7 km/l |
18.2 L (309 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (294 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.549 |
Preço original sugerido |
U$ 17.399 |
R$ 75.856 |
Quanto custaria hoje |
R$ 116.653 |
84.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
130.9 Muito Difícil |
35.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.6 Alta |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
127.5 Médio |
593 Gigante
|
Porte |
714 Gigante
|
553
|
Nível de popularidade |
219
|
102º
|
Posição no Ranking |
425º
|
24.3 Bom |
Custo-Benefício |
14.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Voyager (BEF)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |