Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
53.21 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2560 mm | Comprimento | N/D |
1440 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1675 mm | Entre-eixos | N/D |
720 mm | Altura do assento | N/D |
140 mm | Vão livre | N/D |
325 kg | Peso seco | 300 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 10.995 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
107º ![]() |
Posição no Ranking | 516º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |