|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1450 cm³ (95 mm x 101.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
77.8 hp a 4800 rpm |
Potência |
67 hp a 5200 rpm |
53.21 cv/litro |
Potência específica |
46.21 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
11.9 kgf.m a 3500 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.82 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V - 30 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Springer regulável, 0 mm |
Monoamortecedor, 118 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 1 pistão |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
130/80-17 65H |
Pneu dianteiro |
MT90-B16 72H |
200/60-16 79H |
Pneu traseiro |
150/80-B16 71H |
2560 mm |
Comprimento |
2400 mm |
1440 mm |
Altura |
N/D |
990 mm |
Largura |
N/D |
1675 mm |
Entre-eixos |
1639 mm |
720 mm |
Altura do assento |
695 mm |
140 mm |
Vão livre |
125 mm |
325 kg |
Peso seco |
323 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
N/D |
18.2 L (309 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (0 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.549 |
Preço original sugerido |
U$ 17.420 |
R$ 73.240 |
Quanto custaria hoje |
R$ 140.510 |
111.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
152.2 Muito Difícil |
35.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
25 Média |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.1 Médio |
593 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
228
|
Nível de popularidade |
116.7
|
124º
|
Posição no Ranking |
336º
|
15.9 Mediano |
Custo-Benefício |
9.9 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Heritage Springer Classic FLSTSC
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 |