Triumph Speedmaster 1200 - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
77 hp a 6100 rpm | Potência | N/D |
64.38 cv/litro | Potência específica | N/D |
10.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 4000 rpm |
3.19 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 47 mm, 90 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm |
Monoamortecedor regulável, 72 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
90-B16 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/80-R16 | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2225 mm | Comprimento | 2185 mm |
1040 mm | Altura | N/D |
770 mm | Largura | N/D |
1510 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
705 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
246 kg | Peso seco | 250 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
12 L (276 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (240 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
104.4 g/km | Emissão de CO² | 120 g/km |
U$ 13.150 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.949 |
R$ 83.827 | Quanto custaria hoje | R$ 76.171 |
97.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 68.3 Difícil |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 28.9 Média |
151 Médio | Aproveitamento mecânico | 11.8 Baixo |
297 Médio | Porte | 0 N/D |
330 XP | Nível de popularidade | 466 XP |
316º | Posição no Ranking | 194º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 22.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Oct/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |