Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Diesel , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
800 cm³ (80 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
EFI Common Rail - Diesel | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Turbo 1.25 bar | Sobrealimentação | Não |
18:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
53.6 hp a 3750 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
67 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
10.2 kgf.m a 1850 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
4.2 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 35 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monobraço cardã, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm, 1 pistão |
1.85-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
4.25-17 | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2450 mm | Comprimento | 2285 mm |
N/D | Altura | 1355 mm |
900 mm | Largura | 815 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
830 mm | Altura do assento | 865 mm |
211 mm | Vão livre | 240 mm |
225 kg | Peso seco | 203 kg |
45.5 km/l | Consumo médio | 45.5 km/l |
19 L (865 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
58.5 g/km | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 25.240 | Preço sugerido em 2012 | N/D |
R$ 185.877 | Quanto custaria hoje | N/D |
231.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | -1.7 Muito Fácil |
39.9 Alta | Complexidade mecânica | 37.3 Alta |
130.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 169.3 Médio |
412 Grande | Porte | 327 Grande |
285 XP | Nível de popularidade | 714 XP |
362º | Posição no Ranking | 63º |
5.2 Ruim | Custo-Benefício | 60.4 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |