Bimota DB5 Mille - 2005 |
Similaridade |
Ducati 996 Biposto - 1999 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Webber IAW 1.6 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
85.5 hp a 7750 rpm | Potência | 112 hp a 8500 rpm |
86.19 cv/litro | Potência específica | 112.45 cv/litro |
9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9.5 kgf.m a 8000 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 1.77 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/90-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2050 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 685 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
790 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
156 kg | Peso seco | 198 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (309 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.999 | Preço sugerido em 2005 | U$ 16.495 |
R$ 144.815 | Quanto custaria hoje | R$ 156.847 |
148.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 201.7 |
32.2 Alta | Complexidade mecânica | 40.7 Alta |
180.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 234.5 Alto |
0 N/D | Porte | 220 Médio |
163 XP | Nível de popularidade | 196 XP |
568º | Posição no Ranking | 495º |
7.9 Ruim | Custo-Benefício | 6.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |