Ducati Panigale V4 S 2020 |
Similaridade |
Yamaha YZF 1000 R Thunderace (4SV4) 1998 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1103 cm³ (81 mm x 53.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1002 cm³ (75.5 mm x 56 mm) |
Duplo desmodrômico, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 20 válvulas |
MPFI - duplo injetor Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDSR38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
214 hp a 13000 rpm | Potência | 145 hp a 10000 rpm |
194.02 cv/litro | Potência específica | 144.71 cv/litro |
12.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 11 kgf.m a 8500 rpm |
0.82 kg/hp | Relação peso/potência | 1.37 kg/hp |
12.8 V 4 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 48 mm, 0 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2085 mm |
1132 mm | Altura | N/D |
734 mm | Largura | 740 mm |
1469 mm | Entre-eixos | 1433 mm |
830 mm | Altura do assento | 795 mm |
125 mm | Vão livre | 135 mm |
175 kg | Peso seco | 198 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
16 L (232 km) | Tanque e autonomia | 19 L (319 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 28.395 | Preço original sugerido | U$ 9.735 |
R$ 161.200 | Quanto custaria hoje | R$ 89.376 |
415.5 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 210.1 Muito Difícil |
59.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 54.7 Muito alta |
422.6 Alto | Aproveitamento Mecânico | 301.6 Alto |
224 Médio | Porte | 243 Médio |
111.4 | Nível de popularidade | 107.3 |
330º | Posição no Ranking | 344º |
4 Ruim | Custo-Benefício | 6.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Panigale V4 S | Sua escolha | Prefiro a YZF 1000 R Thunderace (4SV4) |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |