Indian Scout Sixty - 2019 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
999 cm³ (93 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
78 hp a 7200 rpm | Potência | 61.7 hp a 5600 rpm |
78.08 cv/litro | Potência específica | 58.04 cv/litro |
9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.1 kg/hp | Relação peso/potência | 3.58 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 96 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 140/60-15 70H |
2311 mm | Comprimento | 2285 mm |
1207 mm | Altura | 1190 mm |
880 mm | Largura | 840 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1525 mm |
673 mm | Altura do assento | 715 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
242 kg | Peso seco | 221 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
12.5 L (263 km) | Tanque e autonomia | 16.8 L (286 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.249 | Preço sugerido em 2019 | U$ 7.599 |
R$ 57.434 | Quanto custaria hoje | R$ 82.285 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
602º ![]() |
Posição no Ranking | 139º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |