BMW F 800 R - 2013 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
Sport Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
87 hp a 8000 rpm | Potência | 20.7 hp a 8000 rpm |
109.02 cv/litro | Potência específica | 82.97 cv/litro |
8.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
2.03 kg/hp | Relação peso/potência | 6.71 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 204 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 80/90-21 48S |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2082 mm | Comprimento | 2150 mm |
1240 mm | Altura | 1210 mm |
812 mm | Largura | 815 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
800 mm | Altura do assento | 875 mm |
N/D | Vão livre | 270 mm |
177 kg | Peso seco | 139 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
16 L (387 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (407 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 1.45 L |
83.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.600 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.165 |
R$ 76.314 | Quanto custaria hoje | R$ 25.863 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
113º ![]() |
Posição no Ranking | 42º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |