Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL9) - 2019 |
Similaridade |
Ducati XDiavel S - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
101 hp a 8500 rpm | Potência | 152 hp a 9500 rpm |
97.4 cv/litro | Potência específica | 120.44 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.85 kgf.m a 5000 rpm |
2.06 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Disco simples, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2280 mm | Comprimento | 2310 mm |
1470 mm | Altura | 1133 mm |
930 mm | Largura | 755 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
850 mm | Altura do assento | 755 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
208 kg | Peso seco | 220 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 18 L (340 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 124 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2019 | U$ 24.295 |
R$ 80.720 | Quanto custaria hoje | R$ 154.872 |
100.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 211.4 |
39.6 Alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
208.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 286.4 Alto |
375 Grande | Porte | 290 Médio |
235 XP | Nível de popularidade | 237 XP |
434º | Posição no Ranking | 429º |
14.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |