|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
44 hp a 5500 rpm |
Potência |
19.8 hp a 5250 rpm |
59.06 cv/litro |
Potência específica |
57.23 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
2.86 kgf.m a 4000 rpm |
5.02 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.79 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 90 mm |
Suspensão traseira |
N/D, 80 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 153 mm |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
3.25x19 4/6 PR |
160/80-15 74S |
Pneu traseiro |
3.25x19 4/6 PR |
2405 mm |
Comprimento |
2140 mm |
1090 mm |
Altura |
1120 mm |
825 mm |
Largura |
810 mm |
1640 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
650 mm |
Altura do assento |
800 mm |
130 mm |
Vão livre |
140 mm |
221 kg |
Peso seco |
174 kg |
19.3 km/l |
Consumo médio |
37.5 km/l |
14 L (270 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (506 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.75 L |
97.4 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.999 |
Preço original sugerido |
U$ 4.235 |
R$ 53.852 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.600 |
52.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
11.5 Fácil |
31.7 Média |
Complexidade Mecânica |
18.7 Média |
106.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
72.8 Baixo |
285 Médio
|
Porte |
241 Médio
|
360
|
Nível de popularidade |
402
|
273º
|
Posição no Ranking |
229º
|
18.3 Mediano |
Custo-Benefício |
52.1 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Prefiro a VT 750 Shadow Phantom (C2B) |
Sua escolha |
Prefiro a Bullet 350 Electra Twinspark (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |