Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Similaridade |
Victory Octane - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1179 cm³ (101 mm x 73.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 60 Ø - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Single Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 104 hp a 8000 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 88.21 cv/litro |
9.96 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 10.5 kgf.m a 6000 rpm |
2.54 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 119.3 mm |
Duplo amortecedor, 50 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76.2 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 130/70-18 63H |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 160/70-17 76H |
2222 mm | Comprimento | 2286 mm |
1181 mm | Altura | N/D |
995 mm | Largura | N/D |
1576 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
695 mm | Altura do assento | 658 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
254 kg | Peso seco | 244 kg |
19.4 km/l | Consumo médio | 19.4 km/l |
12.5 L (243 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (224 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.499 | Preço sugerido em 2020 | U$ 10.499 |
R$ 75.553 | Quanto custaria hoje | R$ 68.659 |
79.7 Difícil | Fator de aquisição | 65.9 Difícil |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 30.9 Média |
197.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 202.5 Alto |
390 Grande | Porte | 0 N/D |
189 XP | Nível de popularidade | 179 XP |
514º | Posição no Ranking | 531º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 21.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |