BMW G 650 GS - 2013
|
Similaridade![]() |
Honda CB 600 F Hornet (F5) - 2005 |
Dual Sport | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 96.5 hp a 12000 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 161.1 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 10000 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2165 mm | Comprimento | 2055 mm |
1770 mm | Altura | 1070 mm |
920 mm | Largura | 745 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1419 mm |
780 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
175 kg | Peso seco | 176 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 17 L (289 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.850 | Preço original sugerido | U$ 7.099 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 60.477 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
68º ![]() |
Posição no Ranking | 100º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |