Victory V92 C - 1999 |
Similaridade![]() |
Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
55.8 hp a 5000 rpm | Potência | 56 hp a 5250 rpm |
37.03 cv/litro | Potência específica | 38.83 cv/litro |
10.5 kgf.m a 3300 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3900 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 5.07 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | Bateria e bobina |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 45 mm, 129 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor a gás regulável, 101 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 4 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 74H |
160/80-16 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2387 mm | Comprimento | 2527 mm |
N/D | Altura | 1283 mm |
917 mm | Largura | 1016 mm |
1608 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
706 mm | Altura do assento | 711 mm |
N/D | Vão livre | 146 mm |
288 kg | Peso seco | 284 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (304 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.995 | Preço sugerido em 1999 | U$ 19.995 |
R$ 123.566 | Quanto custaria hoje | R$ 176.935 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
534º ![]() |
Posição no Ranking | 457º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/May/2022 |