BMW R18 - 2023 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail 103 FXS - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1802 cm³ (107 mm x 100 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
91 hp a 4750 rpm | Potência | N/D |
50.5 cv/litro | Potência específica | N/D |
16 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3250 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | MH90-21 54H |
180/65-B16 | Pneu traseiro | MU85-B16 77H |
2441 mm | Comprimento | 2362 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
965 mm | Largura | N/D |
1729 mm | Entre-eixos | 1689 mm |
691 mm | Altura do assento | 663 mm |
N/D | Vão livre | 133 mm |
327 kg | Peso seco | 290 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
16 L (285 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 15.995 | Preço sugerido em 2023 | U$ 15.499 |
R$ 88.771 | Quanto custaria hoje | R$ 114.140 |
115.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 106.3 |
41.4 Alta | Complexidade mecânica | 29.7 Média |
155.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 15.6 Baixo |
532 Gigante | Porte | 0 N/D |
397 XP | Nível de popularidade | 649 XP |
245º | Posição no Ranking | 89º |
20.3 Bom | Custo-Benefício | 19.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 19/Aug/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |