Brough Superior Pendine Dixon - 2022 |
Similaridade![]() |
Norton Dominator 961 SS - 2018 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.1:1 |
102 hp a 9600 rpm | Potência | 78.9 hp a 6500 rpm |
102.31 cv/litro | Potência específica | 82.1 cv/litro |
8.87 kgf.m a 7300 rpm | Torque | 9.18 kgf.m a 5200 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 11.8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em titânio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Hossack/Fior regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2234 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
946 mm | Largura | N/D |
1540 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
820 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 188 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
N/D | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 119.999 | Preço sugerido em 2022 | U$ 30.700 |
R$ 685.777 | Quanto custaria hoje | R$ 195.702 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
564º ![]() |
Posição no Ranking | 549º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |