![]() Kawasaki Ninja ZX-11 (C) - 1992 |
Similaridade![]() |
![]() Moto Guzzi 1000 SP III Spada - 1989 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1052 cm³ (76 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 949 cm³ (88 mm x 78 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD40 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Dell'Orto PHF Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
147 hp a 10500 rpm | Potência | 71 hp a 6800 rpm |
139.73 cv/litro | Potência específica | 74.82 cv/litro |
11.2 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 5800 rpm |
1.55 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
120/70-VR17 | Pneu dianteiro | 110/90-V18 |
170/60-VR17 | Pneu traseiro | 120/90-V18 |
2175 mm | Comprimento | 2200 mm |
1210 mm | Altura | 1400 mm |
720 mm | Largura | 900 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
780 mm | Altura do assento | 830 mm |
110 mm | Vão livre | N/D |
228 kg | Peso seco | 240 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
21 L (382 km) | Tanque e autonomia | 22.5 L (401 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 1992 | U$ 6.145 |
R$ 88.496 | Quanto custaria hoje | R$ 68.568 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
622º ![]() |
Posição no Ranking | 707º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/May/2024 | Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |