Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2017 |
City Naked | Categoria | Touring Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | líquida |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Denso-Keihin - Flex | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
14.9 hp a 8000 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
91.58 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
7.85 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Duplo amortecedor, 106 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
80/100-18 47P | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
100/80-18 59P | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2032 mm | Comprimento | 2207 mm |
1087 mm | Altura | 1430 mm |
739 mm | Largura | 953 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
790 mm | Altura do assento | 850 mm |
196 mm | Vão livre | 187 mm |
117 kg | Peso seco | 225 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
16.1 L (596 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 2.957 | Preço sugerido em 2018 | U$ 21.850 |
R$ 18.850 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 210.8 |
20.2 Média | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
101.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
139 Compacto | Porte | 402 Grande |
869 XP | Nível de popularidade | 555 XP |
32º | Posição no Ranking | 130º |
76 Excelente | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |