Kasinski Mirage GV 650 EFI - 2013 |
Similaridade |
Kasinski Mirage GV 650 V2 Power - 2006 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
80.7 hp a 9250 rpm | Potência | 71.2 hp a 9000 rpm |
124.73 cv/litro | Potência específica | 110.05 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 6.28 kgf.m a 7500 rpm |
2.65 kg/hp | Relação peso/potência | 2.85 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR18 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2430 mm | Comprimento | 2403 mm |
1155 mm | Altura | 1155 mm |
890 mm | Largura | 840 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
675 mm | Altura do assento | 675 mm |
160 mm | Vão livre | 160 mm |
214 kg | Peso seco | 203 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
16 L (264 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.899 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.820 |
R$ 49.669 | Quanto custaria hoje | R$ 56.975 |
55.2 Difícil | Fator de aquisição | 62.5 Difícil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 35.4 Alta |
212 Alto | Aproveitamento mecânico | 187 Alto |
312 Médio | Porte | 277 Médio |
548 XP | Nível de popularidade | 205 XP |
134º | Posição no Ranking | 472º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |