Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Sport Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 15 hp a 8500 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 75.38 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 7000 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 7.67 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 205 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 205 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 70/100-21 44P |
160/60-17 | Pneu traseiro | 100/90-18 56P |
2100 mm | Comprimento | 2150 mm |
1100 mm | Altura | 1185 mm |
760 mm | Largura | 805 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
785 mm | Altura do assento | 810 mm |
140 mm | Vão livre | 260 mm |
174 kg | Peso seco | 115 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (388 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.199 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 390º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |