|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
66 hp a 0 rpm |
Potência |
53 hp a 6000 rpm |
39.05 cv/litro |
Potência específica |
65.84 cv/litro |
13.9 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
7 kgf.m a 4000 rpm |
4.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.77 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 98 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
130/70-B18 63H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
160/70-B17 73H |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2357 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1409 mm |
Altura |
1105 mm |
958 mm |
Largura |
890 mm |
1595 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
695 mm |
Altura do assento |
700 mm |
110 mm |
Vão livre |
140 mm |
316 kg |
Peso seco |
253 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
17.8 L (319 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 15.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 115.184 |
Quanto custaria hoje |
R$ 60.445 |
105.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.3 Difícil |
29.2 Média |
Complexidade Mecânica |
36.5 Alta |
116.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.9 Médio |
496 Grande
|
Porte |
377 Grande
|
660
|
Nível de popularidade |
573
|
59º
|
Posição no Ranking |
96º
|
21.2 Bom |
Custo-Benefício |
19.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Dyna Switchback 103 FLD |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |