Moto Guzzi V7 III Racer 10th Anniversary - 2020 |
Similaridade |
Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | a ar |
744 cm³ (80 mm x 74 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Webber-Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
52 hp a 6200 rpm | Potência | 75 hp a 8250 rpm |
69.89 cv/litro | Potência específica | 93.4 cv/litro |
6.12 kgf.m a 4900 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5750 rpm |
3.71 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 110/80-ZR18 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2184 mm | Comprimento | 2100 mm |
1110 mm | Altura | 1150 mm |
800 mm | Largura | 855 mm |
1449 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
770 mm | Altura do assento | 790 mm |
150 mm | Vão livre | 170 mm |
193 kg | Peso seco | 176 kg |
17.5 km/l | Consumo médio | N/D |
21 L (368 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (0 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
132 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.900 | Preço sugerido em 2020 | U$ 9.995 |
R$ 59.843 | Quanto custaria hoje | R$ 68.661 |
55.9 Difícil | Fator de aquisição | 69.2 Difícil |
30.2 Média | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
126.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 175.2 Médio |
260 Médio | Porte | 250 Médio |
41 XP | Nível de popularidade | 351 XP |
786º | Posição no Ranking | 299º |
15.3 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |