MV Agusta F3 800 R - 2024 |
Similaridade |
MV Agusta F4 750 S - 2002 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749.4 cm³ (73.8 mm x 43.8 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni-Eldor 2.1 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli 1.6M Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
147 hp a 13000 rpm | Potência | 137 hp a 12600 rpm |
184.21 cv/litro | Potência específica | 182.81 cv/litro |
9 kgf.m a 10100 rpm | Torque | 8.26 kgf.m a 10500 rpm |
1.18 kg/hp | Relação peso/potência | 1.39 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 49 mm, 118 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões |
120/70-ZR 17 58 W | Pneu dianteiro | 120/65-ZR17 56W |
180/55-ZR17 73 W | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 73W |
2030 mm | Comprimento | 2007 mm |
830 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | 685 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
830 mm | Altura do assento | 790 mm |
120 mm | Vão livre | 130 mm |
173 kg | Peso seco | 191 kg |
16.4 km/l | Consumo médio | 16.4 km/l |
16.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 21 L (372 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
139 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.398 | Preço sugerido em 2024 | U$ 18.995 |
R$ 104.457 | Quanto custaria hoje | R$ 171.219 |
167.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 247.1 |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 45.6 Alta |
341.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 329.1 Alto |
213 Médio | Porte | 207 Médio |
29 XP | Nível de popularidade | 132 XP |
829º | Posição no Ranking | 617º |
7.1 Ruim | Custo-Benefício | 4.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |