COMPARATIVOS

Bandeira Japan

 Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012

Similaridade


Bandeira Japan

 Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014

  Super Racing  Categoria   Sport Custom
 Ciclo Otto , 4 Tempos  Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
   4  cilindros paralelos  Configuração 4  cilindros em V
  líquida  Arrefecimento   líquida
  1340 cm³ (81 mm x 65 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  1679 cm³ (90 mm x 66 mm)
  DOHC, 16 válvulas   Comando de válvulas   DOHC, 16 válvulas
  MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina  Alimentação / combustível   MPFI Denso EIS48 - Gasolina
  Não  Sobrealimentação   Não
  12.5:1  Taxa de compressão   11.3:1
  197 hp a 9500 rpm  Potência   197 hp a 9000 rpm
  147.01 cv/litro  Potência específica   117.33 cv/litro
  15.8 kgf.m a 7200 rpm  Torque   17 kgf.m a 6500 rpm
  1.12 kg/hp  Relação peso/potência   1.47 kg/hp
  12 V 10 Ah  Bateria   12 V 11.2 Ah
  TCBI  Ignição   TCBI
  
 Eletrônica   
Ride By Wire

  Elétrica  Partida   Elétrica
  Mecânico, 6 marchas  Câmbio   Mecânico, 5 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem   Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante
  Corrente  Transmissão secundária   Eixo Cardã
  Dupla trave em alumínio  Quadro   Diamond estampado em aço
  Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm  Suspensão dianteira   Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm
  Monoamortecedor regulável, 130 mm  Suspensão traseira   Monoamortecedor regulável, 110 mm
  Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS  Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS
  Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS  Freio traseiro   Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS
  120/70-17 58W  Pneu dianteiro   120/70-R18 59V
  190/50-17 73W  Pneu traseiro   200/50-R18 76V
  2190 mm  Comprimento   2395 mm
  1165 mm  Altura  1191 mm
  735 mm  Largura   820 mm
  1480 mm  Entre-eixos   1699 mm
  805 mm  Altura do assento   774 mm
  120 mm  Vão livre   140 mm
  220 kg  Peso seco   289 kg
  14.5 km/l  Consumo médio   14.5 km/l
  21 L (305 km)  Tanque e autonomia   15.4 L (176 km)
  3.9 L  Reservatório de óleo   5.9 L
  N/D  Emissão de CO²   202.1 g/km
  U$ 13.999  Preço sugerido em 2012   U$ 17.990
  R$ 103.094  Quanto custaria hoje   R$ 126.550
 Legenda Fator de aquisição  152 Muito Difícil  Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  194.5 
 Legenda complexidade mecânica 46.7 Alta  Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 48.5 Muito alta
 Legenda aproveitamento mecânico 361.2 Alto  Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 332.1 Alto
 Legenda porte 285 Médio  Porte  Legenda porte 439 Grande
 Nível de popularidade 505 XP   Nível de popularidade  Nível de popularidade 478 XP 
  165º Posição no Ranking   Posição no Ranking   188º Posição no Ranking 
 Icone Custo-Benefício 13.5 Mediano  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 12.2 Mediano
  Icone Track Days Icone Viagens   Melhor utilização  
 Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira

 Defeitos Prováveis  Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009)

 Dados atualizados em: 25/Oct/2023  Dados atualizados em: 18/Oct/2023

Motocicletas comparadas recentemente


NÚMEROS

Mercado

Thumb Tabela de preços Março de 2025

Tabela de preços de motos novas comercializadas no Brasil!

Ranking Marcas

Ranking Motos

Comparativos

   

   

   

   

   

Países