|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
248.7 cm³ (72 mm x 61.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.9:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
26.6 hp a 8500 rpm |
Potência |
21 hp a 7500 rpm |
106.96 cv/litro |
Potência específica |
84.34 cv/litro |
2.4 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.24 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.33 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Perimetral em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 37 mm, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
80/90-21 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2156 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1112 mm |
Altura |
1370 mm |
836 mm |
Largura |
830 mm |
1453 mm |
Entre-eixos |
1290 mm |
800 mm |
Altura do assento |
865 mm |
157 mm |
Vão livre |
270 mm |
166 kg |
Peso seco |
133 kg |
33.5 km/l |
Consumo médio |
30.5 km/l |
13 L (436 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (488 km) |
1.7 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.923 |
Preço original sugerido |
U$ 3.643 |
R$ 21.125 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.627 |
19.1 Fácil
|
Fator de Aquisição |
15.2 Fácil |
33.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.4 Média |
132.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.1 Médio |
239 Médio
|
Porte |
202 Médio
|
87
|
Nível de popularidade |
768
|
676º
|
Posição no Ranking |
38º
|
25.1 Bom |
Custo-Benefício |
44 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Prefiro a Dominar 250 (BS6) |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 250 Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |