|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
599.6 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Delphi MT05 Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
12.2:1 |
82 hp a 11500 rpm |
Potência |
77.5 hp a 10000 rpm |
136.76 cv/litro |
Potência específica |
129.38 cv/litro |
5.3 kgf.m a 10500 rpm |
Torque |
6.1 kgf.m a 8500 rpm |
2.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.28 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 50 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 123 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-17 58W |
180/70-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
160/60-17 69W |
2160 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1180 mm |
Altura |
1085 mm |
800 mm |
Largura |
780 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1470 mm |
800 mm |
Altura do assento |
785 mm |
180 mm |
Vão livre |
135 mm |
203 kg |
Peso seco |
177 kg |
19 km/l |
Consumo médio |
18.9 km/l |
15 L (285 km) |
Tanque e autonomia |
17.3 L (327 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.405 |
Preço original sugerido |
U$ 6.399 |
R$ 56.851 |
Quanto custaria hoje |
R$ 47.125 |
88.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
67.4 Difícil |
49.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
46.1 Alta |
223.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
213.1
Alto |
281 Médio
|
Porte |
232 Médio
|
9
|
Nível de popularidade |
778
|
868º
|
Posição no Ranking |
31º
|
9.2 Ruim |
Custo-Benefício |
20 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Prefiro a BN 600 i |
Sua escolha |
Prefiro a XJ6 N Diversion (36B4)
|
|
| |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |