Honda PCX 150 - 2013 |
Similaridade![]() |
Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
City Scooter | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
153 cm³ (58 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
13.6 hp a 8500 rpm | Potência | 72.1 hp a 8500 rpm |
88.89 cv/litro | Potência específica | 111.09 cv/litro |
1.4 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7000 rpm |
8.97 kg/hp | Relação peso/potência | 2.41 kg/hp |
12 V Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 31 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 75 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 220 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
90/90 R14 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
100/90 R14 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
1917 mm | Comprimento | 2100 mm |
1094 mm | Altura | 1100 mm |
738 mm | Largura | 760 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
701 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
122 kg | Peso seco | 174 kg |
43 km/l | Consumo médio | 43 km/l |
6.1 L (262 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (313 km) |
0.8 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
49.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.340 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.370 |
R$ 16.847 | Quanto custaria hoje | R$ 46.911 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
80º ![]() |
Posição no Ranking | 60º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |