Avinton Collector GT - 2013 |
Similaridade |
Avinton Collector Roadster - 2014 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
1 carburador Keihin FCR Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin FCR Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
120 hp a 5750 rpm | Potência | 120 hp a 5750 rpm |
72.95 cv/litro | Potência específica | 72.95 cv/litro |
16.6 kgf.m a 4250 rpm | Torque | 17.2 kgf.m a 3000 rpm |
1.54 kg/hp | Relação peso/potência | 1.46 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 335 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 335 mm, 6 pistões |
Disco simples, 228 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 228 mm, 4 pistões |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-R7 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 180/55-R17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1380 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
790 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 175 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13 L (241 km) | Tanque e autonomia | 13 L (241 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
125.3 g/km | Emissão de CO² | 125.3 g/km |
U$ 45.000 | Preço sugerido em 2013 | U$ 45.000 |
R$ 323.974 | Quanto custaria hoje | R$ 316.551 |
362.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 336.2 |
35.3 Alta | Complexidade mecânica | 33.5 Alta |
210.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 210.7 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
98 XP | Nível de popularidade | 85 XP |
663º | Posição no Ranking | 693º |
5.3 Ruim | Custo-Benefício | 5.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Jun/2022 | Dados atualizados em: 15/Jun/2022 |