A Exiv GD 250 R é uma esportiva urbana lançada em 2017, sucessora da GT 250 R, desenvolvida em conjunta com a variante naked GD 250 N. Tem motor monocilíndrico regrigerado a líquido
Categoria | City Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12:1 | |
Potência | 28 hp a 9500 rpm | |
Potência específica | 112.27 cv/litro | |
Torque | 2.45 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 5.54 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 110/70-R17 54S | |
Pneu traseiro | 150/60-R17 66S | |
Comprimento | 1937 mm | |
Altura | 1100 mm | |
Largura | 700 mm | |
Entre-eixos | 1346 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 155 kg | |
Consumo médio | 35 km/l | |
Tanque e autonomia | 11 L (385 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 4.100 | |
Quanto custaria hoje | R$ 25.460 | |
Fator de aquisição | 20.2 Moderado | |
Complexidade mecânica | 29.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 139.6 Médio | |
Porte | 170 Compacto | |
Nível de popularidade | 93 XP | |
Posição no Ranking | 673º | |
Custo-Benefício | 19.8 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |