|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
65.7 hp a 6000 rpm |
Potência |
61 hp a 7500 rpm |
54.7 cv/litro |
Potência específica |
93.99 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
6.4 kgf.m a 6600 rpm |
3.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.52 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 259 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-B16 |
Pneu dianteiro |
120/70-R18 59H |
150/80-B16 |
Pneu traseiro |
160/60-R17 69H |
2250 mm |
Comprimento |
2310 mm |
N/D |
Altura |
1100 mm |
845 mm |
Largura |
880 mm |
1519 mm |
Entre-eixos |
1575 mm |
660 mm |
Altura do assento |
705 mm |
99 mm |
Vão livre |
130 mm |
251 kg |
Peso seco |
215 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
21.3 km/l |
7.9 L (161 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (298 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.599 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 74.558 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.330 |
65.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
46.7 Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
33.8 Alta |
128.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160 Médio |
315 Médio
|
Porte |
308 Médio
|
473
|
Nível de popularidade |
910
|
172º
|
Posição no Ranking |
26º
|
23.9 Bom |
Custo-Benefício |
33.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 1200 X Forty Eight |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 650 S ABS (DKF)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |