|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
50.4 hp a 8500 rpm |
Potência |
48 hp a 6250 rpm |
107.01 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
4.55 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
5.7 kgf.m a 5500 rpm |
3.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.65 kg/hp |
12 V 8.6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 58W |
160/60-17 |
Pneu traseiro |
160/60-17 69W |
2075 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1060 mm |
Altura |
1115 mm |
780 mm |
Largura |
860 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1420 mm |
785 mm |
Altura do assento |
805 mm |
155 mm |
Vão livre |
200 mm |
175 kg |
Peso seco |
175 kg |
20.7 km/l |
Consumo médio |
23.8 km/l |
15.7 L (325 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (357 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
85.8 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.999 |
Preço original sugerido |
U$ 4.899 |
R$ 41.210 |
Quanto custaria hoje |
R$ 40.119 |
45.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
33.3 Moderado |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.9 Média |
160.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
222 Médio
|
Porte |
251 Médio
|
997
|
Nível de popularidade |
307
|
10º
|
Posição no Ranking |
315º
|
30 Excelente |
Custo-Benefício |
21.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |
Prefiro a CB 500 F ABS (AE) |
Sua escolha |
Prefiro a MT03 660 (5YK1)
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
|