Dafra Kansas 150 - 2008 |
Similaridade![]() |
Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
City Custom | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
150 cm³ (62 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador CPZ27 Ø 27 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
13.1 hp a 8400 rpm | Potência | 60 hp a 7750 rpm |
87.33 cv/litro | Potência específica | 88.24 cv/litro |
1.13 kgf.m a 7100 rpm | Torque | 6.12 kgf.m a 6000 rpm |
8.7 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Duplo amortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Disco simples, 238 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
2.75-18 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
3.50-16 | Pneu traseiro | 130/80-17 65H |
2070 mm | Comprimento | 2250 mm |
1122 mm | Altura | 1407 mm |
580 mm | Largura | 907 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1512 mm |
830 mm | Altura do assento | 837 mm |
170 mm | Vão livre | 182 mm |
114 kg | Peso seco | 201 kg |
31.5 km/l | Consumo médio | 31.5 km/l |
11.6 L (365 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (420 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 1.722 | Preço sugerido em 2008 | U$ 9.160 |
R$ 13.818 | Quanto custaria hoje | R$ 68.969 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
133º ![]() |
Posição no Ranking | 23º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Trinca do quadro modelos 2008-2009 | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2020 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |