Dafra Next 250 - 2012 |
Similaridade![]() |
Benelli Leoncino 250 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (71 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
25 hp a 7500 rpm | Potência | 25.8 hp a 9250 rpm |
100.4 cv/litro | Potência específica | 103.61 cv/litro |
2.75 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 8000 rpm |
6.24 kg/hp | Relação peso/potência | 6.28 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 53 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2005 mm | Comprimento | 2030 mm |
1050 mm | Altura | 1115 mm |
790 mm | Largura | 840 mm |
1335 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
790 mm | Altura do assento | 810 mm |
170 mm | Vão livre | 170 mm |
156 kg | Peso seco | 162 kg |
31.3 km/l | Consumo médio | 31.3 km/l |
14 L (438 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (379 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 75 g/km |
U$ 2.497 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.540 |
R$ 18.389 | Quanto custaria hoje | R$ 21.982 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
112º ![]() |
Posição no Ranking | 522º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |