Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Similaridade |
Indian Scout Sixty - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (93 mm x 73.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
61.7 hp a 5600 rpm | Potência | 78 hp a 7200 rpm |
58.04 cv/litro | Potência específica | 78.08 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 5800 rpm |
3.58 kg/hp | Relação peso/potência | 3.1 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 13 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 130/90-16 72H |
140/60-15 70H | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2285 mm | Comprimento | 2311 mm |
1190 mm | Altura | 1207 mm |
840 mm | Largura | 880 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1562 mm |
715 mm | Altura do assento | 673 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
221 kg | Peso seco | 242 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
16.8 L (286 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (263 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 1991 | U$ 9.249 |
R$ 82.285 | Quanto custaria hoje | R$ 57.434 |
73.6 Difícil | Fator de aquisição | 61.8 Difícil |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 34.9 Alta |
126.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.2 Médio |
303 Médio | Porte | 331 Grande |
530 XP | Nível de popularidade | 144 XP |
139º | Posição no Ranking | 596º |
16.1 Mediano | Custo-Benefício | 19.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |