Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
Similaridade |
Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 25.5 hp a 9000 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 102.41 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.55 kgf.m a 5500 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 6.94 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2190 mm | Comprimento | 2225 mm |
1140 mm | Altura | 1090 mm |
815 mm | Largura | 853 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
685 mm | Altura do assento | 720 mm |
145 mm | Vão livre | 173 mm |
139 kg | Peso seco | 177 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (388 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.399 | Preço sugerido em 2001 | U$ 6.115 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 32.929 |
27.8 Moderado | Fator de aquisição | 38.3 Moderado |
30.7 Média | Complexidade mecânica | 38.9 Alta |
103.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 125.9 Médio |
170 Compacto | Porte | 242 Médio |
1.045 XP | Nível de popularidade | 50 XP |
13º | Posição no Ranking | 763º |
27.5 Bom | Custo-Benefício | 11.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |