MTT Y2K Superbike - 2000 |
Similaridade |
Norton V4RR - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Brayton , Turborreator | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
de combustão constante | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | |
Não utiliza comando, 0 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
turbina Rolls-Royce Allison 250-C20 - Querosene / Diesel | Alimentação / combustível | MPFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.2:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
320 hp a 50000 rpm | Potência | 200 hp a 12500 rpm |
0 cv/litro | Potência específica | 166.81 cv/litro |
58.7 kgf.m a 2000 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 10000 rpm |
0.71 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
Bateria | 12 V | |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 2 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/60-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
1727 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
2450 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
227 kg | Peso seco | 179 kg |
3.1 km/l | Consumo médio | N/D |
34 L (105 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 125.000 | Preço sugerido em 2000 | U$ 35.000 |
R$ 1.167.975 | Quanto custaria hoje | R$ 223.113 |
1191.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 378.4 |
32 Média | Complexidade mecânica | 53.2 Muito alta |
379.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 381.9 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
94 XP | Nível de popularidade | 128 XP |
673º | Posição no Ranking | 628º |
0.4 Ruim | Custo-Benefício | 4.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 27/Sep/2024 |